Casos da Vida (TVI) - Audiências

Depois de há uns anos atrás, a SIC ter feito uma excelente aposta em telefilmes, a TVI retoma esta ideia apresentando-a sobre a forma de Casos da Vida e com uma duração mais limitada.

Todos os domingos à noite, desde 20 de Janeiro, o 4º canal transmite a série "Casos da Vida" de Rui Vilhena, que aborda casos e problemas do dia-a-dia. Em cada episódio são apresentadas histórias sem ligação aparente mas que se cruzam no final. Episódios verídicos ou não, veremos já de seguida, a audiência que têm obtido:

 

Esta série mantém o melhor registo no primeiro episódio (20 de Janeiro), quando alcançou 13.8% de audiência média e 40.4% de share . Valor semelhante foi alcançado a 17 de Fevereiro com o caso Longe Demais. Neste episódio, a audiência média foi de 13.8% e 39.4% de share . Primavera todo o Ano situa-se entre os programas com o menor registo. Alcançou 9.1% de audiência média e 33.5% de share .

 

 

Os treze programas já exibidos foram contactados por um total de 74.1% dos indivíduos que constituem o universo, o que representa cerca de 7 milhões de espectadores.

 
publicado por dina às 20:52 | comentar | favorito