Top Programas - Audiências Outubro

Em Outubro, a TVI obteve 28.8% de share de audiência, a RTP1 registou 26.0%, a SIC obteve 24.7%, a RTP2 , 4.9% e o vídeo e outros canais 15.7%, segundo os dados da Marktest Audimetria MediaMonitor , publicados no site. Este mês vem apenas demonstrar que a SIC por mais que tente inovar os seus programas, Francisco Penim está longe de alcançar os números áureos do canal privado, tendo sido até ultrapassado pelo canal estatal.

 

 

 

Em Outubro de 2007, o futebol lidera destacadamente. Tal como no mês anterior, ocupa oito posições no top dos quinze programas mais vistos no mês. Os programas de informação ocupam três lugares e os de humor dois, contando-se ainda uma novela e um reality show entre os mais vistos no mês.

Na lista dos 15 programas mais vistos em Outubro, oito foram exibidos pela RTP1 (entre os quais, as 2 primeiras posições) e sete pela TVI.

 

 

 

 

A transmissão do jogo entre o Roma e o Sporting no dia 23 foi o programa mais visto do mês.

Também transmitido na RTP1 foi o segundo classificado do mês: o jogo entre o Dínamo de Kiev e o Sporting, também para a Liga dos Campeões.

Na terceira posição ficou uma outra transmissão de futebol, o jogo da Liga Bwin disputado dia 7 entre a União de Leiria e o Benfica, desta feita com transmissão na TVI.

A quinta posição foi ocupada por mais outro programa de futebol: o programa de Comentários ao jogo da Liga Bwin na TVI, que no dia 7 registou 16.6% de audiência média e 41.4% de share de audiência.

 

 

VENCEDOR DO MÊS: FUTEBOL

 

DERROTADO DO MÊS: SIC

 

 

Fonte: Marktest Audimetria/ MediaMonitor

 

publicado por dina às 09:40 | favorito