Sexo em horário impróprio na televisão britânica

Seremos tão púdicos comos os britânicos ou isto terá sido só precaução em relação às crianças que estão em casa pela manhã ou aos idosos que supostamente ficam escandalizados com o tema sexo? Õ programa 'This Morning', talvez seja o equivalente aos talk-shows matinais em Portugal, escolheu o tema sexo para o seu programa, mas este nao foi bem aceite. Talvez a abordagem tenha sido forte demais??

 

A notícia é esta: 

Quando as donas de casas, crianças e idosos se preparavam para assistir ao programa da manhã ‘This Morning’, no canal televisivo britânico ITV, viram uma sequência de cenas de sexo em vez dos habituais desfiles de moda ou das receitas do seu cozinheiro favorito.
Durante 20 longos minutos uma audiência atordoada pela estupefacção assistiu a conselhos sobre as melhores posições para fazer amor, numa emissão especial dedicada ao sexo.

A reacção dos telespectadores foi imediata e o site da ITV foi inundado de críticas e protestos. 

O apresentador Philip Schofield teve opinião diferente e defendeu o programa num comentário no Twitter, comentando que as imagens foram “bastante decentes” e avisou que, em breve, o programa vai incluir outras temáticas como tabus, brinquedos sexuais e infidelidade.

 

Fonte: CM

 

 

publicado por dina às 21:54 | favorito