Ainda hoje Salazar lidera...

A Vida Privada de Salazar, mini-série que a SIC exibiu em dois episódios e que deu tanto que falar, liderou a tabela de audiências do canal nesses dois dias, de acordo com uma análise da MediaMonitor.

 

Esta mini-série mostrava o lado secreto do chefe do governo e as suas relações turbulentas e conturbadas com o sexo feminino ao longo de 40 anos, entre a década de 20 e os anos 50.

 

O primeiro episódio desta mini-série de duas exibições foi o melhor programa da SIC no dia em que foi transmitido, tendo alcançado 12.6% de audiência média e 32% de share. Foi visto por um total de 3.269.400 espectadores que viram em média cerca de 32 minutos do evento, o que corresponde a mais de 36% da duração total do episódio.

 

O segundo episódio desta mini-série, transmitido no dia seguinte, 9 de Fevereiro, segunda-feira, registou 10.4% de audiência média e 26% de share. Foi visto por um total de 2.632.700 espectadores que consumiram mais de 34 minutos, ou seja, 37.5% da sua duração total. Estes valores também lhe garantiram o primeiro lugar na tabela de audiências do canal nesse dia.

 

Fonte:MediaMonitor.

 

publicado por dina às 12:48 | favorito