'Você na TV!' comemora 1000 programas matinais

O programa da manhã Você na TV!, na TVI, comemora hoje a emissão mil com vários casos em estúdio que marcaram o programa desde o seu início, em Setembro de 2004, nomeadamente o de Bárbara, que tem sido acompanhado desde a primeira emissão.

"O balanço do programa só pode ser positivo, porque é um formato que se tem imposto ao longo do tempo", começou por dizer Manuel Luís Goucha ao DN quando questionado sobre o assunto. "Começámos timidamente com 10% de share e timidamente fomos conquistando telespectadores até chegar a mais de 30%. Em 2008 conquistámos o segundo lugar e já fomos bastante competitivos, tendo ganho todos os meses entre Setembro e Dezembro", explicou o apresentador que partilha o programa da manhã da TVI com Cristina Ferreira.

E o que mudou desde 2004? "O Você na TV! foi mudando ao longo dos anos. O primeiro ano foi marcado pela surpresa. Lembro-me que entraram em estúdio um rebanho de ovelhas, cavalos, vacas... Penso que o segundo ano já foi mais dominado pelas reportagens de qualidade que fizemos", disse.

"Para este ano de 2009 vamos viver ainda mais da actualidade, como por exemplo a vaga de frio que estamos a passar, e vai ser marcado pela crise económica dando enfoque à componente solidária do programa. Vamos ajudar pessoas sempre que nos é possível", explicou.

publicado por dina às 14:59 | favorito
tags: , ,