"Conta-me Como Foi" - Audiências

A RTP1 estreou no Domingo passado a 3ª temporada da história de época, "Conta-me Como Foi", como já tinha anunciado aqui no blog.
 
Depois do formato ter estreado uma 1ª e 2ª temporada, e de ter conquistado pela história e qualidade, o público continuou fiel à série (incluindo eu...). Com início às 21 horas e com uma duração de cinquenta minutos, a série obteve 9.8% de audiência média (rating) e 22.1% de share.
 
O programa concorreu directamente com os programas "Grande Reportagem" e "Equador", da SIC e TVI , que obtiveram 11.7% e 15.0% de rating, e 26,3% e 33,9% de share, respectivamente. 
 
Neste Domingo, a RTP2 foi o canal que obteve os piores resultados, como já é normal, com 6.4%; a RTP1 arrecadou 22.9%; a TVI 26.2% ficou em 2ª lugar, e de seguida a SIC em 1º, com 27.7% de share all-day.
 
A concorrer com "Equador" e "Grande Reportagem", concorrentes de peso no que toca às audiências, "Conta-me Como Foi" conseguiu uns resultados razoáveis. O próximo episódio é já no próximo Domingo às 21:30 horas, e a moda será um dos temas do próximo episódio, e claro que as crianças vão dar o ar da sua graça, tal como dão em todos os episódios.

 

 

Fonte: Novelas Nacionais

publicado por dina às 20:55 | favorito