"Lucy" vai sofrer com mudanças orçamentais

O programa de Luciana Abreu, Lucy, depois de ter visto as vestes da apresentadora serem alteradas devido a não serem apropriadas para o formato, como cheguei a falar aqui no blog, vai sofrer novas mudanças em busca de melhores resultados e para baixar os custos orçamentais.

 

Será a partir de Janeiro que Lucy vai mostrar as suas novas alterações ao público mais novo. Segundo Sofia Portugal, a directora de actores do formato, "Vamos gravar os próximos programas num novo formato. O cenário vai ser alterado, vamos mudar para melhor e vamo-nos dirigir para os públicos mais novos", revela à revista Tv7Dias. Segundo a mesma, "Algumas pessoas da área da produção e os bailarinos estão em risco de serem dispensados", o que só revela que os custos do programa têm que baixar tal como todos os outros produtos da SIC neste momento.

Os bailarinos de Lucy são quase certos como as primeiras saídas da equipa, podendo porém fazer participações esporádicas no programa.

Com tudo isto, Lucy parece que tinha muito para dar, mas nasceu torto e depois de várias emissões terem ido para o ar ainda não encontrou o seu caminho ideal, será desta? Vamos aguardar.

 

Fonte: Novelas Nacionais

 

 

publicado por dina às 15:59 | comentar | favorito