A concorrência tem destas coisas...

Surgiu hoje no Jornal de Notícias a notícia de que a TVI tinha comprado um programa já há muito transmitido pela SIC Radical. Fala-se de Smackdown ", um programa de wrestling .

O contrato entre a estação de Queluz e a World Wrestling Entertainment WWE ) ainda não foi formalizado, mas o acordo é total.
Este programa está apontado como uma das novas apostas da TVI para a nova temporada, mas se houver boas hipóteses ainda será transmitido no decorrer do mês de Agosto. Está previsto que passe na TVI aos sábados de manhã, numa versão reduzida de 45 minutos.

Quem detinha em Portugal os direitos de transmissão era a SIC, através da SIC Radical, num horário entre as 19.30 e as 21 horas. Mas o
sucesso dos espectáculos de wrestling no Pavilhão Atlântico, em Dezembro do ano passado foi tanto, que a SIC generalista chegou a apostar no programa. Porém, a audiência não superou as expectativas e o canal acabou por retirar o programa do ar, desagradando os responsáveis da WWE .

A TVI viu aqui a porta aberta para continuar a insistir num contrato, o que foi facilitado porque a WWE queria ter o programa num canal aberto e não num canal por cabo.

publicado por dina às 18:50 | favorito