A moda das modelos virarem actrizes mais uma vez

A apresentadora e modelo Isabel Figueira, ao que parece, vai concretizar o sonho de ser actriz.

 

Segundo a revista TvGuia desta semana, Isabel Figueira poderá estar a caminho da TVI e da sua ficção. A apresentadora da RTP frequentou recentemente um curso de representação na escola do actor João Lagarto e já começou a frequentar castings para entrar numa das futuras produções da estação de Moniz.

Isabel esteve presente nos últimos dias na NBP, produtora de ficção da TVI, onde fez os testes para a futura série com nome provisório de Adão e Eva e também para a próxima série de verão dos Morangos com Açúcar. E segundo uma fonte da produtora que viu tais testes de Isabel, esta "se está a sair mesmo muito bem".

Ainda nada está confirmado, mas ao que parece, Isabel Figueira vai mesmo entrar na ficção da TVI e deixa assim a apresentação de Top+ na RTP.

Já em Agosto se tinha especulado que a apresentadora poderia estar a caminho da TVI aquando da sua aparição na festa de verão do canal, agora parece que as especulações se tornam realidade e a beldade vai mesmo ver a transferência ser realizada nas próximas semanas.

 

Texto de Novelas Nacionais

 

 

Opinião:

Já não há mais nada a dizer, depois de se ver tantos modelos optarem pela vida da representação... Pela publicidade que está no ar do chocolate 'Kinder Bueno' não se augura nada de bom, mas não tiremos conclusões precipitadas...

 

publicado por dina às 16:00 | favorito