Novo programa da TVI 'Depois da vida' estreia na próxima sexta-feira

O novo programa da TVI com apresentação de Júlia Pinheiro estreia na próxima sexta-feira e terá convidados famosos entre as pessoas que vão falar com os seus ente-queridos que já partiram (?).

Previsto para estrear depois das novelas, 'Depois da Vida' contará com vários rostos famosos como convidados ao longo das suas emissões. Moita Flores, Ruy de Carvalho, Paula de Carvalho, Cinha Jardim, Luísa Castelo-Branco e Cristina Lacerda serão alguns dos convidados que irão estar com Júlia Pinheiro neste novo formato que promete comover os mais cépticos e dar que falar.

Primeiramente foi feita uma série de três programas, mas se as audiências justificarem a sua continuidade na programação do canal poderá acontecer com novos famosos e anónimos a sentarem-se, para publicamente comunicarem com os seus familiares e amigos que já partiram.

 

Fonte: Novelas Nacionais

 

Sou uma pessoa muita céptica mesmo a este assunto na vida real, portanto saber que existe um programa de televsião sobre este tema deixa-me com algum receio relativamente às pessoas mais sensíveis... Mas veremos.

 

publicado por dina às 13:18 | comentar | favorito