De regresso...

Depois de quase meio ano sem colocar qualquer texto no blog, regresso.

Mas este irá ser, por enquanto, um regresso lento.

Já comecei a fazer algumas alterações, a mais visível, no aspecto do blog. Este novo template, cedido pelo nosso amigo Sapo, confere-lhe um ar mais sereno e mais acolhedor.

Isso, contudo, não quer dizer que não continuarei com as críticas que fazia...

 

Irei manter algumas rubricas, como 'declarações' feitas normalmente por pessoas conhecidas, e irei dar maior ênfase a outras - sempre que me for possível - como 'capas de jornais' e 'recordando', ou seja, falar de programas que já passaram na nossa tv.

Uma alteração que fiz antes desta ausência foi ter moderação nos comentários. Para não se repetirem abusos, isto irá-se manter. Acho que todas as pessoas têm direito à sua opinião, à sua liberdade de expressão (até porque é umas das coisas que mais falo aqui), mas terão que saber desenvolvê-la e isso não se faz faltando ao respeito a mim, às pessoas que são referenciadas nos posts e muito menos usar e abusar de linguagem menos própria. Espero que compreendam.

 

Quanto a séries de tv, essas continuarão a ser faladas no meu outro blog 'Season One', ao qual também tentarei regressar com maior regularidade.

 

 

Obrigado a todos que continuaram a visitar o blog na minha ausência e espero que continuem a fazê-lo.

 

publicado por dina às 10:45 | comentar | favorito